segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O primeiro capítulo Décius 1:1

Bem sendo isto a primeira entrada do meu Blog , eu que nem planeava fazer nada destas coisas antes dos 30 (sem ofensa ao meu irmao :D )
penso que até fica engraçado qualquer coisa sobre o " Criador "

Bem chamo-me Fodéfio tenho 35 anos, sou pesquite, trolha de profissão,tenho o 5ºano porque é cool ser berlim ,sou o maior da milha aldeia,(isto implica bater nos putos e falar a toa,e armar uma porrada por semana) fumo estrela porque madeirense que se preze fuma cigarros d terra, oiço caribe mix quando vou ao volante do meu fiat cinquecento amarelo todo artilhado!Uso dolce e gabana e brincos à Cristiano Ronaldo! Sou macho,portanto cuspo po chão,coço-os e cheiro a cavalo nos meus melhores dias. Acho que é tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário